Fora de casa, Santo vira placar, mas sofre empate nos acréscimos

Placar de 2 a 2 fora de casa impede classificação antecipada

Fora de casa, Santo vira placar, mas sofre empate nos acréscimos

Fotos: FRAN ZANINI - Catanduva perdeu a chance de assumir o terceiro lugar do grupo

Da Reportagem Local

O Catanduva Futebol Clube tinha dois objetivos na partida contra o América, na tarde de domingo, 19, pela oitava rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão: garantir os três pontos e antecipar a entrada para a zona de classificação da próxima fase.

Com o domínio da bola quase a partida toda, Catanduva esboçou várias finalizações a gol, dando pressão para os donos da casa. Porém, o inesperado aconteceu. Depois de sair atrás no placar, o Santo conseguiu a virada, mas cedeu o empate no minuto final da partida.

O primeiro gol do América saiu aos 37 do primeiro tempo, com gol de cobertura. No retorno dos vestiários, o Santo conseguiu empatar aos 22 minutos, com um cruzamento pela direita por Bertuol, vindo do banco, David recebeu embaixo e mandou direto para o gol, 1 a 1.

Seis minutos depois, o centroavante Iacovelli aproveitou a falha da defesa dentro da pequena área e conseguiu a virada para o Santo. Já nos acréscimos, com 93 minutos de partida, o América empatou, tirando a chance de o Catanduva assumir a 3ª colocação do Grupo 1.

Na quarta posição, empatado com 12 pontos com a Inter de Bebedouro, o Santo segue com a melhor campanha, o que poderia garantir a 16ª vaga para a próxima fase. O próximo e decisivo jogo será nesta quarta-feira, 22, contra a Matonense, às 15 horas, no Estádio Silvio Salles.