Focado em avançar no Paulista, Catanduva apresenta mais dois reforços

Time contratou o meia Athos Lima e o lateral-direito Vitor Fatel

Focado em avançar no Paulista, Catanduva apresenta mais dois reforços

Fotos: FRAN ZANINI - Dois jogadores chegaram para reforçar o Santo no Paulista

Da Reportagem Local
Publicado em 01/10/2021

Disposto a avançar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Catanduva Futebol Clube reforçou o seu elenco. Na tarde de terça-feira, dia 28, a diretoria do Santo confirmou a contratação do lateral-direito Vitor Fatel e do meia Athos Lima.

O meia Athos Lima, de 22 anos, atuou no time da baixada santista, Santos FC, dos 12 aos 20 anos, onde disputou o Brasileiro Sub-20. Vindo no Nacional-PR, ele é filho do ex-jogador Reginaldo, que jogou pelo Fluminense em 1982, tendo passagens pelo Grêmio de Porto Alegre e, no Desportivo Brasil, onde ganhou torneio na China (2017).

"Tenho consciência de que esta fase final é muito difícil, mas quero poder ajudar o Catanduva a conquistar os objetivos e chegar na final e conseguir o acesso”, afirmou Athos.

Já o lateral, de 21 anos, estava no Esporte Clube Água Santa, sendo campeão pela Copa Ouro, em empréstimo para o Capivariano FC, na disputa da A3 deste ano. Teve passagens pela Portuguesa Londrinense e Paraná Clube.

“Vim para somar. Sabemos que temos um jogo importante e decisivo, mas junto com todo o elenco, vamos buscar grandes resultados para garantir o acesso”, disse Fatel.

Os dois jogadores passaram por testagem PCR de Covid-19 e chegam para reforçar o elenco que, amanhã (2), às 15 horas, enfrentará a equipe do Rio Branco EC, em Americana, valendo o jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O primeiro confronto terminou sem gols. A vitória garante vaga nas quartas-de-final.