Equipes de Base do Catanduva FC avançam na Copa AME 2021

Crias do Santinho estão se consolidando com ótimos resultados no torneio

Equipes de Base do Catanduva FC avançam na Copa AME 2021

Fotos: DIVULGAÇÃO - Jogos foram realizados no campo principal do Conjunto Esportivo

Da Reportagem Local
Publicado em 12/10/2021

As equipes sub-14 e sub-16 do Catanduva FC, em parceria com a WT Esportes e com recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, receberam o time da RT – Revelando Talentos de Rio Preto, na manhã de sábado, dia 9. A partida foi válida pela 5ª rodada da Copa AME 2021- Associação do Menor no Esporte, que está na sua 32ª edição.

Os meninos do sub-14 fizeram bonito e finalizaram a partida em 2 a 0. O primeiro gol foi aos 21 minutos do primeiro tempo, nos pés do camisa 11, Juninho, considerado o destaque da partida. O autor do segundo gol foi Vinícius Pereira, aos 12 minutos da segunda etapa.

Em seguida, foi a vez da equipe sub-16 entrar em campo, no gramado principal do Conjunto Esportivo Anuar Pachá. A partida foi bastante disputada e os garotos do Santo tentaram ótimas finalizações, com boas assistências, mas o jogo terminou empatado, sem gols.

Após a rodada, a equipe sub-14 está na 4ª posição, com 7 pontos, atrás de Guaraci, Escola Lucas Mariano e Macaubal. O Catanduva FC folgou uma rodada. Já o sub-16 está em 3º lugar, com 4 pontos (a categoria folgou duas rodadas), atrás das equipes de Macaubal e Guaraci.

O técnico Thiago Neves acredita na boa reação do time. “Esperamos que ambas as equipes se classifiquem entre as quatro primeiras para, nas quartas de final, jogarem com a vantagem”.

O próximo confronto será sábado, 16, fora de casa, contra o Sport Club Harmionia, de Rio Preto.