Equipes da base do Catanduva FC brigam pela liderança da Copa AME

Sub-14 e Sub-16 enfrentam a líder Guaraci, neste sábado, fora de casa

Equipes da base do Catanduva FC brigam pela liderança da Copa AME

Fotos: FRAN ZANINI - Jovens atletas do Santinho representam Catanduva na competição

Da Reportagem Local
Publicado em 30/10/2021

Os garotos do Santinho estão se preparando muito para a importante partida deste sábado, dia 30, a partir das 8h, valendo a 8ª e penúltima rodada da Série C da 32ª Copa AME – Associação de Menores no Esporte. Eles vão enfrentar a equipe líder do grupo, Guaraci, no Estádio Municipal Tocalino e Sá.

Vindos de uma derrota por 4 a 2 do último jogo contra a equipe de Irapuã, os meninos do sub-14 do Catanduva estão na 4ª posição do Grupo A, com 10 pontos, quatro pontos atrás do líder Guaraci. Os dois gols foram marcados por Claudinei Jr.

“Jogando em casa, fomos muito abaixo do que temos a capacidade de produzir, no intervalo conversamos bastante, melhoramos, mas não foi o suficiente para conseguirmos reverter o placar”, disse o professor Thiago Neves.

A situação do sub-16 é um pouco diferente, já que os garotos saíram com vitória por 2 a 0 da última partida, com gols de Paulinho e Jefferson. O time está na 2ª colocação da chave, um ponto apenas atrás do líder Guaraci. “Será uma partida muito importante e decisiva para nossa equipe. Temos capacidade para fazer um belo trabalho, fora de casa”, acrescentou o treinador.