Elenco do Catanduva FC retoma atividades no feriado depois da folga no domingo

Com o empate do último jogo, Santo divide liderança do grupo com o CAT

Elenco do Catanduva FC retoma atividades no feriado depois da folga no domingo

Foto: Willian Lima / Aces Fit - Jogadores realizaram atividades de condicionamento físico

Da Reportagem Local

Os jogadores e a comissão técnica do Catanduva Futebol Clube se reapresentaram no feriado de 7 de Setembro, no alojamento do clube, depois da folga no domingo. O descanso ocorreu após o empate por 1 a 1 com a Inter de Bebedouro, no sábado.

Pela manhã, os jogadores que se recuperam de lesão e outros atletas realizaram atividades de condicionamento na Associação Catanduvense de Esportes – AcesFit, supervisionados pelos preparadores físico e de goleiros, Thiago Rezende e Denilson Dias. Na parte da tarde, o técnico Stucchi levou seu elenco para um jogo-treino em campo.

O Santo se prepara para a sequência da temporada e o próximo desafio é contra o Fernandópolis, pela sexta rodada da fase de returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na casa do adversário, às 15 horas do domingo, dia 12.

Com o empate do último jogo, o Catanduva chegou aos 10 pontos e divide a liderança do grupo com o CAT - Clube Atlético Taquaritinga, ficando atrás apenas no saldo de gols. Classificam-se para a segunda fase os três primeiros colocados de cada Grupo e o 4º melhor geral.