Dragons faz seletiva para disputa da Copa São Paulo de Basquete neste sábado

Teste será realizado no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, às 10 horas

Dragons faz seletiva para disputa da Copa São Paulo de Basquete neste sábado

Foto: DIVULGAÇÃO - Serão avaliados atletas nascidos entre 2005 e 2006

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O time de basquete Dragons abre inscrições para a disputa da Copa São Paulo de Basquete, neste sábado, dia 28. Serão avaliados atletas nascidos entre 2005 e 2006. O teste será realizado no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, às 10 horas.

“Estamos procurando meninos para a Copa São Paulo de Basquete que vamos participar. Serão três etapas Sub-Regional, Regional e Estadual”, explica a treinadora Tatiane Motta.

A seletiva vai respeitar todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, com distanciamento, uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e higienização das bolas.

“Essa seletiva não é para morar aqui em Catanduva é para vir treinar na época das fases e voltar para as suas respetivas cidades. Vamos oferecer alojamento e alimento para a época das fases. Precisamos de vídeos e uma foto digital 3x4 tirada pelo celular mesmo”, completa.

As inscrições são gratuitas e, para participar, os interessados devem preencher um formulário com nome completo, idade, ano, altura, posição e cidade/estado. As fotos e vídeos devem ser encaminhadas através do WhatsApp (17) 99154-2595.