Copa Ases de Ouro reúne mais de 20 campeões mundiais na Praça da República no sábado

Equipe da Smelt será representada por cinco atletas; entrada do público é gratuita

Copa Ases de Ouro reúne mais de 20 campeões mundiais na Praça da República no sábado

Foto: DIVULGAÇÃO - Competidores de Catanduva já ostentam títulos mundiais

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 10/12/2021

O último evento oficial de 2021 da Combrafa - Confederação Brasileira de Atletas de Força será realizado em Catanduva. A 17ª Copa Ases de Ouro deve reunir mais de 20 campeões mundiais na Praça da República, neste sábado, dia 11 de dezembro. A pesagem será realizada a partir das 8 horas e a competição está prevista para as 10 horas. A entrada para o público é gratuita.

A equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) de Catanduva será representada por cinco campeões mundiais Geverson Ramos, Paulo Henrique, Antônio Dionísio, Felipe Ramos e Victor Anastácio. “Serão homenageados os melhores atletas do ano e será um grande show de campeões. Convidamos a todos para ver os melhores atletas do Brasil”, enaltece Geverson.

A competição envolverá as modalidades supino e levantamento terra, nas categorias Teen 1, Sub. Jr., Júnior, Adulto, Master e PCD, no masculino e feminino. Haverá medalhas aos três primeiros colocados em cada categoria e troféus aos melhores atletas e às melhores equipes. As inscrições já estão encerradas e incluíram doações de leite e alimentos.

O evento também leva as marcas da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI) e da World Association of Benchers and Deadlifters (WABDL).