Conjunto Esportivo do São Francisco retoma aulas de natação no dia 20

Aulas serão para alunos rematriculados de 6 a 14 anos e competidores até 30 anos

Conjunto Esportivo do São Francisco retoma aulas de natação no dia 20

Foto: DIVULGAÇÃO - Haverá intervalo entre uma aula e outra para evitar aglomeração

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

As aulas de natação do Conjunto Esportivo João Crippa, no bairro São Francisco, retornarão no dia 20 de setembro. Inicialmente, as aulas serão ministradas apenas para alunos rematriculados de 6 a 14 anos e nadadores até 30 anos que vão compor a equipe de competição.

A aula de natação será realizada às segundas, quartas e sextas-feira, das 14h às 18h. Às terças e quintas-feiras, as aulas serão ministradas às 9 horas. Na quarta e sexta-feira também haverá atividade no período da manhã, às 8h30 e às 9h30. Serão 20 alunos por turma.

De acordo com a professora Andrea Malfara, todas as turmas terão número reduzido de participantes que, por sua vez, serão separados em raias e deverão manter o distanciamento de um metro e meio. Os horários terão um intervalo de 15 minutos entre uma aula e outra para que os alunos das turmas não se aglomerem no local e durante a saída.

Os vestiários não estarão liberados para banho. Os materiais serão higienizados e haverá álcool disponível para a higienização individual. Como segurança, todos os alunos deverão levar suas garrafas de água; o bebedouro só ficará à disposição para encher os recipientes.