Com alguns acertos, Stucchi espera fazer grande jogo amanhã

Catanduva entra em campo contra o Fernandópolis, fora de casa

Com alguns acertos, Stucchi espera fazer grande jogo amanhã

Fotos: Fran Zanini - Elenco trabalhou modelo de jogo durante a semana de preparação

Da Reportagem Local

O Catanduva Futebol Clube viaja até a cidade de Fernandópolis na tarde deste sábado (10) onde, amanhã, enfrenta a equipe anfitriã, no estádio Cláudio Rodante, às 15 horas, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Após o intervalo de jogos desta semana, a equipe Azul e Amarela segue na segunda colocação na chave, empatada com o líder Taquaritinga com 10 pontos cada, atrás apenas por saldo de gols. O Fernandópolis está na sexta posição do grupo.

De acordo com o professor Rafael Stucchi, a Comissão Técnica e atletas estão motivados para representar bem na competição.

“Tivemos uma semana cheia onde, além de recuperarmos os atletas, também conseguimos trabalhar com mais ênfase no nosso modelo de jogo”, diz.

Sobre a partida deste domingo, o técnico pondera. “Vejo que muita coisa mudou em relação ao jogo da estreia para esse próximo; se quisermos sair de lá com os três pontos, vamos ter que fazer um grande jogo e superar todas as adversidades”.

Quadro Geral

Para a 6ª rodada, o Catanduva FC está na 6ª colocação do quadro geral da competição, com 66,67% de aproveitamento, atrás do Taquaritinga, USAC, Mauá, Flamengo SP e XV de Jaú. Pelas normas da Federação Paulista, num total de 30 clubes, apenas os dois primeiros colocados finais sobem para a A3 do ano que vem.