Clube de Tênis de Catanduva apresenta nova diretoria para o biênio 2021/2023

Assembleia Geral elegeu Antonio Marcos Devitto como novo presidente

Clube de Tênis de Catanduva apresenta nova diretoria para o biênio 2021/2023

Foto: CTC - Nova diretoria executiva é composta por Antonio Marcos Devitto, na presidência, com vice João Batista Rinaldi

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

A Assembleia Geral Ordinária do Clube de Tênis Catanduva, realizada na sexta-feira (23), teve como pauta a prestação de contas do presidente Alex Tomazini e a eleição da nova diretoria, que ficará à frente da direção do CTC no biênio 2021/2023. Por aclamação, já que apenas uma chapa foi inscrita, o empresário Antonio Marcos Devitto e sua diretoria foram eleitos.

"É uma imensa satisfação retornar à direção do clube com essas pessoas maravilhosas que aceitaram esse desafio de fazer parte da diretoria. Tenho certeza de que conseguiremos realizar muitos trabalhos, já prevendo a retomada da economia neste segundo semestre, com novos investimentos tanto em estrutura quando em pessoas e, principalmente, com a valorização do esporte. Em breve teremos muitas novidades e nossa expectativa é trazer o associado de volta ao clube por meio das diversas modalidades esportivas que temos à disposição", destacou.

Já o presidente Alex Tomazini usou a palavra para agradecer seus diretores e desejar boa sorte aos novos que assumem. "Foram dois anos de muitos desafios, de fato a pandemia nos deixou com muitas incertezas e tivemos que superar muitas dificuldades. Mas com certeza esses obstáculos não nos impediram de realizar várias obras e investir em infraestrutura, para preparar o clube para receber os associados nessa nova fase", ressalta Tomazini.

A nova diretoria executiva é composta por Antonio Marcos Devitto – Presidente; João Batista Rinaldi – Vice-presidente; Francisco Emilio Diniz Centurion – 1º Secretário; Varlei Tadeu Sanches – 2º Secretário; Anselmo Antonio Spadão – 1º Tesoureiro; Osvaldo Peccini – 2º Tesoureiro; Hebert Marin Pereira – Diretor Social; Cleber Leandro Rodrigues – Diretor de Esportes; Paulo Henrique Pirolla – Diretor de Patrimônio; Carlos Alberto Candossim – Diretor de Recursos Humanos; Siderlei Vicente de Castro – Diretor de Marketing; Luis Roberto Rissi – Diretor de Disciplina; Emilio Carlos Massarente – Diretor de Contabilidade e Finanças.

Já o Conselho Deliberativo eleito é formado por Murillo Antêo Tricca – Presidente; Afonso Capristo Neto – Vice-presidente; Pedro Antonio Artuzo – Secretário.

BALANÇO DA GESTÃO

Mesmo diante das incertezas do período de pandemia, Alex Tomazini afirma que a diretoria deu seguimento aos projetos planejados. Entre as realizações está a reforma da Choperia, que ganhou mais espaço coberto e foi totalmente remodelada. Outro ambiente recém-inaugurado foi o Pub. “Esses dois espaços são de uso social dos associados, para confraternizações e não podíamos deixar de investir. Ficaram incríveis”, avalia Tomazini.

Além disso, a diretoria também dispensou atenção especial para o departamento de esportes, com várias reformas, pinturas e manutenções, entre elas a construção de uma quadra de Beach Tennis e ampliação da academia de musculação – incluindo espaço para funcional e novos equipamentos de cardio (esteiras, bicicletas e elípticos).

A valorização do trabalho dos funcionários, diz Tomazini, foi fundamental para enfrentar o momento de crise mundial. “Quero deixar meu muito obrigado aos nossos colaboradores, que entenderam a situação e não abandonaram o barco. Temos certeza de que juntos conseguimos passar por essa contrariedade e que sairemos fortalecidos de tudo isso”.

“Foram dois anos de muito trabalho e muita dedicação, para darmos continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito pelas gestões anteriores. Quero parabenizar toda minha diretoria, que se manteve unida e me apoiou nas decisões, mesmo que muitas vezes, em situações difíceis. Estamos entregando o CTC com muitas benfeitorias, e desejamos sorte para a nova gestão”, finaliza Tomazini.