Catanduva reforça elenco para Segundona
com jogadores já conhecidos na 1ª Divisão

Três atletas desembarcaram no CT e iniciaram os treinamentos

Catanduva reforça elenco para Segundona
com jogadores já conhecidos na 1ª Divisão

Foto: COMUNICAÇÃO CFC - Equipe catanduvense soma três reforços para início da temporada 2021

Guilherme Gandini
Editor-Chefe

O Catanduva Futebol Clube apresentou um pacote de atletas para reforçar o elenco para o início da temporada no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Esta semana, desembarcaram no Centro de Treinamento do Santo três jogadores já conhecidos no circuito da 1ª Divisão.

Um dos reforços é Léo Marques, 23 anos, que teve passagens pelo Internacional de Porto Alegre, Capivariano FC, Palmeiras, quando disputou o Paulista Sub-20 de 2017, e uma temporada no Real Racing Club, da Espanha. “Minhas expectativas são as melhores possíveis dentro do Catanduva FC, espero contribuir com muita garra e foco total ao lado dos meus colegas do elenco”, disse o volante.

Outra contratação é o atacante Iacovelli, 23, ex-Palmeiras, onde disputou o Brasileirão 2016/17. Ele também atuou no futebol ucraniano pelo Lvivi e defendeu o Flamengo de 2009 a 2016. Já Lucas Moraes, lateral esquerdo, participou do título do Costa Rica Esporte Clube na 1º divisão do Sul-Matogrossense em 2021. Com 23 anos, teve passagens pelo Red Bull Bragantino e Atlético Monte Azul, no acesso para a série A2.

Com o trio, o Catanduva FC soma 25 atletas. Eles estão em treinamento para a Segundona, que tem início no dia 22 de agosto, com estreia em casa contra o Fernandópolis. “É sempre importante começarmos com o pé direito na competição, mas estamos cientes que teremos um grande desafio, primeiramente por se tratar de uma estreia e contra uma equipe muito forte”, avalia o treinador Rafael Stucchi.