Catanduva FC perde para o XV de Jaú em primeiro compromisso da temporada

Equipe comandada por Rafael Stucchi abriu o placar, mas levou 3 gols

Catanduva FC perde para o XV de Jaú em primeiro compromisso da temporada

Fotos: Bruno Creste - Amistoso foi oportunidade para o técnico Stucchi ver o desempenho do seu elenco

Da Reportagem Local

O Catanduva Futebol Clube, que se apresentou oficialmente em 5 de julho, disputou na manhã do sábado (24) sua primeira partida preparatória para o Campeonato Paulista Segunda Divisão. O elenco viajou até a cidade de Jaú, a 172 km de distância, para confronto contra selecionado do município, o Esporte Clube XV de Novembro, mais conhecido como XV de Jaú.

Uma mescla de jogadores foi escalada para o confronto e o amistoso foi uma oportunidade para o técnico Stucchi ver o desempenho do seu elenco contra outros jogadores. A equipe do Santo vem treinando, interruptamente, todos os dias desde sua apresentação oficial.

O Catanduva conseguiu abrir o placar com o atacante Iacovelli, que recebeu a assistência do lateral esquerdo Lucas Moraes, e de primeira converteu para o Santo com um lindo gol. Mas, após algumas trocas do elenco, o time mandante conseguiu abrir vantagem e virou o resultado, marcando três gols.

Embora o placar final não tenha agradado muito o treinador Stucchi, ele avalia com otimismo os resultados. “Por mais que o resultado não veio, o mais importante é que em alguns momentos do jogo conseguimos aplicar o que vem sendo treinado. Vamos trabalhar e ajustar as falhas para chegarmos ao início do campeonato com maior entrosamento”, diz o técnico.

A partida de estreia na Segundona será contra o Fernandópolis FC, no dia 22 de agosto, às 15 horas, no estádio municipal Silvio Salles.