Catanduva FC estreia na Segundona contra o Fernandópolis neste domingo

Santo terá pela frente América, Taquaritinga, Bebedouro e Matonense

Catanduva FC estreia na Segundona contra o Fernandópolis neste domingo

Foto: Fran Zanini - Catanduva vai a campo neste domingo para a estreia na popular Bezinha

Guilherme Gandini
Editor-Chefe

O time do Catanduva Futebol Clube finalizou seus preparativos para a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão deste ano. Com o primeiro confronto marcado para hoje, dia 22, o técnico Rafael Stucchi realizou o último treino tático na quarta-feira. No trabalho o treinador observou e orientou a equipe que vai em entrar em campo contra o Fernandópolis FC.

“Apesar de entrarmos com um elenco mais novo em comparação com os demais times da competição, o tempo que levamos para o entrosamento da equipe contou muito para esta última semana de preparação”, avalia o treinador.

A participação de Catanduva na competição envolve parceria com o Grêmio Novorizontino, a partir da cessão de atletas das categorias de base que estão sem competições, devido à pandemia. O foco do Tigre, no acordo, é justamente a revelação de atletas.

A estreia do Santo será contra o Fernandópolis, no estádio Silvio Salles, a partir das 15 horas. Além dos dois clubes, o grupo 1 é formado por América Rio Preto, Atlético Taquaritinga, Inter de Bebedouro e Matonense.

ELENCO

O Catanduva FC entra no torneio com Matheus Grigio e Luis Felipe Almeida (Gol), Firmino, Matielo, Bertuol, Lucas Abreu, Mário, Lucas Moraes, Leo Marques, Brasília, Café, David, Micael, Rafael Batista, Luizão, Iacovelli, Madruga, Kauê, Gabriel Canal e Pedrinho.