Catanduva FC conquista vitória em segundo amistoso para o Paulista da Segunda Divisão

Santo venceu o confronto por 2 a 1, com gols de Micael 'Rabisco' e Túlio Teixeira

Catanduva FC conquista vitória em segundo amistoso para o Paulista da Segunda Divisão

Foto: Comunicação/CFC - Gols vierem na volta do intervalo, quando Stucchi fez a troca de seu elenco

Da Reportagem Local

O técnico Stucchi levou seu esquadrão azul e amarelo para mais uma partida amistosa em preparação do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O confronto foi entre Catanduva FC e GD São Carlense, no gramado do Centro de Treinamento 'Toca do Tigre', em Novo Horizonte, às 10 horas deste sábado (31).

No segundo amistoso do Santo, as duas esquipes estavam de bom nível, mas o Catanduva conseguiu boas finalizações como o belo passe que o lateral Lucas Moraes fez para Iacovelli, entregando para Pedro Matielo chutar direto pro gol, forçando o goleiro do adversário.

Os gols vierem na volta do intervalo, quando Stucchi fez a troca de seu elenco. A abertura do placar veio com o meia Mário Vasconcellos dando o passe pela esquerda e achou o atacante Micael perto gol, que não desperdiçou a oportunidade para mandar a bola no fundo da rede.

Quando a partida chegava ao final, após cobrança de falta, Iago faz o cruzamento e Túlio Teixeira chuta marcando o segundo gol da partida. Ainda sobrou tempo para mais um lance com cobrança de falta perto da pequena área e, de novo, Yago cobra e a bola passa por cima do travessão.

"Devemos valorizar este resultado, uma vez que vencemos um time de de alto nível na competição. Corrigimos algumas falhas do jogo anterior e estamos mais confiantes para o início dessa temporada", avalia o técnico Rafael Stucchi.