Catanduva estreia com vitória por 3 a 0 no início da Segundona

Iacovelli, David e Léo Marques balançaram as redes do Fernandópolis pela 1ª rodada

Catanduva estreia com vitória por 3 a 0 no início da Segundona

Foto: Fran Zanini/Catanduva - Jogadores fazem a festa com vantagem no placar em jogo de estreia

Da Reportagem Local

O Catanduva Futebol Clube estreou com vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na primeira partida oficial do técnico Stucchi à frente da equipe, o Santo conseguiu controlar a partida desde o início, com boas trocas de passes. Destaque, também, para o goleiro Matheus Grigio, que fez belas defesas, não dando chances para o adversário encontrar as redes.

O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma enfiada pelo meio de campo de João Bonani, o camisa 9 Iacovelli recebeu na entrada da pequena área e fez um belo gol por cobertura. Já nos acréscimos, ainda deu tempo de ver um contra-ataque com Mateus Jesus saindo do meio de campo sozinho, até chegar de cara com o goleiro, mas no chute a bola escapou.

Na volta do segundo tempo, o técnico Stucchi faz a entrada de David no lugar de Pedrinho, e Kauê para a saída de Lucas Abreu. O tempo corria para uma partida mais equilibrada e contra-ataques para os dois lados, quando aos 37 minutos Lucas ‘Café’ rouba a bola num passe errado do adversário, rasga o campo e faz um passe perfeito de direita para o atacante David chutar livre, marcando o segundo gol do Santo.

Com o final da partida chegando, o árbitro sinaliza mais oito minutos de acréscimos e, aos 46 minutos, Léo Marques recebe a bola num contra-ataque e mata o jogo com o terceiro gol, fazendo Catanduva 3 e Fernandópolis 0.

Com o apito final, o Santo garante os três pontos, faz a lição de casa e fica na liderança do Grupo 1 da competição. O próximo desafio agora será com o CAT – Taquaritinga, nesta quarta-feira (25), na casa do adversário, às 15 horas, com transmissão ao vivo pelo Paulistão Play e Eleven Sports.