Bax Catanduva se apresenta dia 12 para preparação do Campeonato Paulista de Basquete

Até o momento, já estão confirmadas as jogadoras Jenyff, Beatriz, Thaissa, Larissa e Lorraine

Bax Catanduva se apresenta dia 12 para preparação do Campeonato Paulista de Basquete

Foto: Divulgação - A diretoria confirmou a manutenção do técnico Cesamar Fernandes, da auxiliar técnica Tati Motta e do preparador físico Michael Douglas

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O elenco completo do AEC/Tietê/Bax Catanduva já tem data para iniciar os treinamentos visando o Campeonato Paulista de Basquete Feminino, com início previsto para setembro.

No próximo dia 12 de agosto, as atletas se apresentam à comissão técnica e dão o pontapé aos trabalhos. Até o momento, já estão confirmadas as jogadoras Jenyff, Beatriz, Thaissa, Larissa e Lorraine.

E por falar em comissão técnica, a diretoria confirmou a manutenção do técnico Cesamar Fernandes, da auxiliar técnica Tati Motta e do preparador físico Michael Douglas. O trio está junto desde o ano passado e em fina sintonia.

“São profissionais de nossa confiança e que desempenham um papel importantíssimo no projeto do Bax Catanduva. Esse trabalho mútuo trouxe crescimento para a equipe e acreditamos que conseguiremos crescer cada vez mais, alcançando nossas metas”, afirma a diretoria do Bax Catanduva.