Bax Catanduva inicia luta por vaga na semifinal do Campeonato Paulista neste domingo

Primeiro encontro com a equipe de Araraquara será às 18 horas, no ginásio Anuar Pachá

Bax Catanduva inicia luta por vaga na semifinal do Campeonato Paulista neste domingo

Foto: DIVULGAÇÃO - Presidente do Bax acredita na classificação inédita da equipe para a semifinal

Da Reportagem Local
Publicado em 07/11/2021

A Federação Paulista de Basquete (FPB) divulgou a tabela com os jogos das quartas-de-final do Campeonato Paulista de Basquete Feminino 2021. E confirmou o confronto entre Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva e Sesi/Araraquara. O primeiro encontro entre as equipes será neste domingo, 7, às 18 horas, no ginásio do Conjunto Esportivo Anuar Pachá, em Catanduva.

A entrada do público é de graça, mas é necessário seguir os protocolos sanitários para acesso, a começar pela apresentação de documento oficial com foto e do comprovante de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) para maiores de 12 anos.

Torcedores maiores de 12 anos que tenham apenas uma dose terão que apresentar teste negativo para Covid-19, assim como os menores de 11 anos. O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no local. O consumo de bebidas e alimentos é proibido.

O sistema de disputa será em melhor de três partidas. Como o time de Araraquara encerrou a fase de classificação em primeiro lugar, conquistou a vantagem de decidir a vaga em casa. Sendo assim, após a primeira partida em Catanduva, os dois jogos restantes do playoff serão em Araraquara, nos dias 13 e 14 de novembro, às 18 horas.

Na outra chave estão as equipes do Pró-Esporte/Sorocaba e Vera Cruz Campinas, que iniciam as disputas no sábado, dia 6, em Sorocaba. O time campineiro decidirá a vaga em casa.

A armadora e presidente do Bax Catanduva, Natália Burian, acredita na classificação da equipe para a semifinal. “Sou sempre muito confiante porque sei o quanto as meninas se dedicam. Temos condições de fazer bons jogos e trazer essa classificação inédita para a semifinal.”