Bax Catanduva inicia arrecadação de brinquedos e doces para crianças carentes

Campanha conta com pontos de arrecadação na Smelt e Academia Aquatic Center

Bax Catanduva inicia arrecadação de brinquedos e doces para crianças carentes

Foto: DIVULGAÇÃO - Campanha ‘Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso’ segue até o dia 8 de outubro

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O Bax Catanduva conta com você para transformar o Dia das Crianças em uma data mais que especial para os pequenos da cidade. Para isso, já está deu início à sua arrecadação anual de brinquedos e doces.

A Campanha ‘Doe um Brinquedo, Ganhe um Sorriso’ segue até o dia 8 de outubro, em dois pontos de arrecadação: Secretaria de Esportes (Smelt), situada na rua Rebolças, 55, Parque Iracema, e Academia Aquatic Center, localizada na rua Ourinhos, 130, Jardim Soto.

O horário para fazer a doação é sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

“O Bax Catanduva é mais que esporte, é um projeto que se preocupa com o social. No primeiro semestre, nós arrecadamos mais de quatro toneladas de alimentos, que foram doados para várias famílias carentes de Catanduva. Esperamos contar com a ajuda dos catanduvenses para fazer a diferença no Dia das Crianças”, diz a presidente Natália Burian.

No ano passado, com a ajuda de patrocinadores do time, foram doados lanches e refrigerantes para abrilhantar ainda mais o dia da entrega dos brinquedos. “O intuito é fazer o mesmo neste ano, podendo atingir ainda mais crianças”, completa Natália.

As doações serão destinadas para duas instituições de Catanduva, que serão escolhidas pela diretoria da equipe; elas serão as responsáveis pela distribuição.