Bax Catanduva encerra primeira fase do Campeonato Paulista na quarta posição

A equipe catanduvense perdeu para o Sesi/Araraquara por 70 a 56

Bax Catanduva encerra primeira fase do Campeonato Paulista na quarta posição

Foto: DIVULGAÇÃO - Bax Catanduva terminou na quarta colocação com sete pontos em cinco jogos

Da Reportagem Local
Publicado em 06/10/2021

A rodada do final de semana definiu a classificação da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. E o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva terminou na quarta colocação com sete pontos em cinco jogos. Na noite de sábado, dia 2, a equipe catanduvense perdeu para o Sesi/Araraquara por 70 a 56 (parciais: 22-14, 17-18, 14-11 e 17-13), no ginásio do Sesi.

Pelo lado catanduvense, o destaque foi a ala Jennifer Sirtoli, com um duplo-duplo de 14 pontos e 10 rebotes. Já pelo time araraquarense, a ala/pivô Juliana, também com um duplo-duplo, marcou 12 pontos e 14 rebotes. Já a cestinha foi a ala Sossô, com 26 pontos anotados.

Para a ala Fernanda Sena, a equipe catanduvense fez um bom jogo em questão de garra e vontade até o final da partida, porém, o time pecou na paciência de escolher as melhores bolas para definição. “Podemos render muito mais, trabalhando na melhor bola e nos concentrando nas definições. Vamos escutar nosso técnico Cesamar (Fernandes) e trabalhar em cima dos erros no próximo treino”, destaca.

A classificação final da 1ª fase da competição ficou da seguinte forma: Vera Cruz Campinas = 9 pontos (5 jogos); Ituano Basquete = 9 pontos (5 jogos); Basketball Santo André/APABA = 8 pontos (5 jogos); Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva = 7 pontos (5 jogos); Pró-Esporte/Sorocaba = 6 pontos (5 jogos) e Sesi/Araraquara = 6 pontos (5 jogos).