Atletas de Catanduva se preparam para o Campeonato Mundial no Rio de Janeiro

Cidade terá quatro representantes na luta por troféus e medalhas

Atletas de Catanduva se preparam para o Campeonato Mundial no Rio de Janeiro

Foto: DIVULGAÇÃO - Competidores de Catanduva defendem novos títulos mundiais

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 23/10/2021

A equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) já está nos últimos treinos preparatórios para o Campeonato Mundial de Power Bíceps Supino e Levantamento Terra. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de outubro, no Rio de Janeiro.

Catanduva será representada por quatro campeões mundiais Geverson Ramos, Paulo Henrique, Antônio Dionísio e Felipe Ramos. “Vai ser um grande evento, esperamos trazer a vitória para Catanduva. Torçam por nós”, comenta Geverson.

O evento leva as marcas da Combrafa – Confederação Brasileira de Atletas de Força, Federação Paranaense de Esportes de Força (FPEF), World Association of Benchers and Deadlifters (WABDL) e Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior (FPLBI).

De acordo com a organização, são esperados cerca de 80 atletas. Está confirmada a participação de representantes de todos os estados do Brasil e de competidores vindos da Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Alemanha e Portugal. Haverá medalhas para os primeiro, segundo e terceiro lugares, além de troféus para os melhores atletas por categoria.