Atletas de Catanduva conquistam medalhas no Califórnia Brasileira em Ribeirão Preto

Equipe formada por Norberto Coelho tem 12 esportistas e faturou 30 troféus este ano

Atletas de Catanduva conquistam medalhas no Califórnia Brasileira em Ribeirão Preto

Foto: DIVULGAÇÃO - Competidores garantiram duas medalhas de bronze na última disputa do ano

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 21/12/2021

Dois atletas que compõem a equipe de fisiculturismo da academia Acropolys Gym de Catanduva subiram ao pódio no 11º Troféu Califórnia 2021, no Califórnia Brasileira Culturismo e Fitness - Etapa Ribeirão Preto. A disputa ocorreu no sábado, dia 18.

Vinicius Tokushige estreou em competições oficiais já com o terceiro lugar na categoria Bodybuilding Jr. “Com apenas 21 anos, afirmo que tem grande de futuro no esporte”, avalia o treinador e proprietário da Acropolys Gym, Norberto Fernandes Coelho.

Também participou o atleta Leonardo Souza, na categoria Bodyshape, garantindo mais um bronze. “Ele apresentou uma evolução espantosa do físico, da última competição 30 dias antes, esteve em uma categoria muito concorrida e trouxe um ótimo 3º lugar”, diz Coelho.

O atleta Jones Cesar Paschoal acompanhou o grupo para apoio técnico. No total, a equipe de fisiculturismo da academia faturou mais de 30 troféus este ano. O projeto começou em 2019 e reúne, atualmente, 12 esportistas. A próxima competição será em março de 2022.