Associação Filhos da Lua faz roda de capoeira na cidade de Paraíso

Evento é aberto à comunidade e será neste domingo, às 10 horas, na Praça da Matriz

Associação Filhos da Lua faz roda de capoeira na cidade de Paraíso

Foto: DIVULGAÇÃO - A Associação Cultural Filhos da Lua busca valorizar e visibilizar a capoeira

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 06/11/2021

A Associação Cultural Filhos da Lua realiza sua tradicional roda de capoeira neste domingo, dia 7, desta vez, na cidade de Paraíso. O evento é aberto à comunidade e será às 10 horas, na Praça da Matriz.

O objetivo é fomentar a prática da capoeira, considerada internacionalmente como prática cultural multifacetada e multidimensional – que se manifesta como luta, dança, esporte e arte.

“O núcleo faz parte da Associação Cultural Filhos da Lua e está sendo viabilizado através do projeto Doces Lições, patrocinado pela Tietê Agroindustrial e apoiado pela Secretaria de Cultura de Paraíso”, explica Juliana Rosa, integrante da diretoria da associação.

Ela destaca ainda que o evento será um marco para a entidade. “Todos os novos alunos terão a oportunidade de conhecer toda a família Filhos da Lua de Capoeira, unindo os núcleos de Pindorama, onde está a sede da Associação, de Novais e Embaúba. Será uma grande alegria e um grande marco para Associação, que luta em prol da arte, cultura e esporte”, completa.