‘Tigres’ conquistam 18 medalhas no Campeonato Interestadual de Artes Marciais

Jovens ainda garantiram quatro troféus na competição realizada no Ginásio do Gavioli

‘Tigres’ conquistam 18 medalhas no Campeonato Interestadual de Artes Marciais

Foto: DIVULGAÇÃO - Jovens atletas garantiram 13 medalhas na competição estadual

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 17/11/2021

A equipe de Kung Fu Tigres de Shaolin, da Academia União Combat, conquistou 18 medalhas e quatro troféus para Catanduva no Campeonato Interestadual Aberto de Artes Marciais, realizado no final de semana, no Ginásio do Gavioli. Há uma semana, o grupo já havia faturado 13 medalhas na Copa de Kung Fu de Rio Preto, além do troféu de Participação Especial.

“Mais um campeonato e o resultado não poderia ser diferente. A energia dos atletas estava lá em cima. Me emociono ao acompanhar as conquistas dos meus alunos. Fico extremamente feliz ao ver tudo isso”, celebra o professor Lucas Fernando Paschoal, condecorado com uma medalha e um troféu de homenagem e reconhecimento pela participação em equipe.

Pedro Fernando Custódio conquistou medalha de ouro em cacetete e três pratas em combate por ponto, formas de mãos nuas e formas com armas. Gabriel Barbosa trouxe o ouro em formas de mãos nuas, uma medalha de bronze no comparte por ponto e um troféu em cacetete. Rafael Oliveira garantiu o ouro no combate light contato e Carlos Magalhães o bronze em cacetete.

A lista segue com Pablo Corrêa, com três medalhas de ouro – combate light, por ponto e formas com armas, uma de bronze em formas mãos de nuas, mais um troféu de exibição. Lucas Oba também alcançou o pódio três vezes e trouxe para casa duas medalhas de prata (combate light contato e formas de mãos nuas) e uma medalha de bronze: formas com armas.