"Acredito que podemos fazer uma boa partida novamente", diz capitão Lucas Moraes

Lateral-esquerdo do Santo destaca que manter o foco e otimismo pode ajudar

"Acredito que podemos fazer uma boa partida novamente", diz capitão Lucas Moraes

Foto: FRAN ZANINI - Moraes acredita que triunfo poderá mudar panorama

Reportagem Local

Após dois jogos na quarta posição do Grupo 1 na Segundona, o lateral-esquerdo Lucas Moraes acredita que um triunfo sobre a Matonense pode mudar o panorama para o Catanduva na competição. As equipes voltam a se enfrentar no returno da primeira fase.

A vitória recolocaria o Santo na briga por uma vaga à próxima etapa. “Acredito que vai ser um jogo de muita atenção de ambas as partes, jogo difícil, mas jogamos bem no primeiro confronto e mostramos que podemos fazer uma boa partida novamente, jogando em casa”, disse Moraes.

Para o capitão do elenco, manter o foco e otimismo pode ajudar. “Vamos nos manter focados no nosso objetivo que é classificar e, com certeza, acredito muito no elenco e no trabalho que vem sendo feito por toda a comissão técnica, e vamos responder bem nessa reta final.”

O técnico Stucchi fez trabalhos isolados com alguns jogadores e treinos táticos em preparação para a partida. A penúltima rodada da primeira fase acontece nesta quarta-feira, 22, às 15 horas, no estádio Silvio Salles.