Vestibular da Medicina/Fameca Unifipa começa nesta 5ª

Avaliações serão realizadas em Catanduva e em São Paulo, no Campus Paraíso da Unip

Vestibular da Medicina/Fameca Unifipa começa nesta 5ª

Foto: DIVULGAÇÃO - Vestibulandos terão quatro horas para responderem 86 questões objetivas no primeiro dia e 20 discursivas no segundo dia

Da Reportagem Local
Publicado em 09/12/2021

As provas do Vestibular 2022 do curso de Medicina/Fameca do Centro Universitário Padre Albino (Unifipa) serão aplicadas nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10 de dezembro. Nas duas datas, o exame começará às 14 horas e terá quatro horas de duração.

No primeiro dia, os temas serão conhecimentos gerais, com 86 questões objetivas, sendo 11 de matemática, biologia, geografia, física, história, química e língua portuguesa e mais nove de língua inglesa.

Já na sexta-feira, a prova irá abordar conhecimentos específicos e redação, com 20 questões discursivas, sendo oito de biologia, seis de química e seis de física, mais uma redação em língua portuguesa. 

O candidato deverá, obrigatoriamente, comparecer ao local da prova munido de documento oficial de identidade e com foto atualizada, lápis preto, borracha, caneta esferográfica transparente com tinta na cor preta e máscara. 

As avaliações serão realizadas em Catanduva, no Campus São Francisco, e em São Paulo, no Campus Paraíso da Universidade Paulista (Unip). Os resultados serão divulgados em 6 de janeiro de 2022 no site  www.vunesp.com.br.