Unimed Catanduva arrecada brinquedos para doar para crianças no Natal

Campanha já está em andamento e doações podem ser feitas até 17 de dezembro

Unimed Catanduva arrecada brinquedos para doar para crianças no Natal

Crédito: Unimed Catanduva - Podem ser doados brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado

Da Reportagem Local
Publicado em 04/12/2021

Faça uma criança feliz! Com este mote, a Unimed Catanduva lança a campanha 'Coração Solidário', com foco na arrecadação de brinquedos destinados às crianças carentes. A doação pode ser feita até o dia 17 de dezembro.

Desde o início do ano, a Unimed Catanduva deu início a campanha 'Compartilhar Solidariedade. É para Sempre', que ajuda mensalmente entidades sem fins lucrativos com a doação de cestas básicas. Neste mês, em especial, a cooperativa ampliou sua ação de solidariedade, contando com a população para contribuir com um Natal mais feliz para as crianças.

Podem ser doados brinquedos novos ou usados, desde que estejam em bom estado. No ato da doação, o brinquedo deve estar embrulhado em papel presente e com a identificação de faixa etária e sexo da criança.

“Sabemos que infelizmente há famílias que sequer conseguem suprir o alimento dos filhos, um simples brinquedo acaba sendo algo inalcançável. Queremos ajudar a amenizar este cenário, por isso contamos com a cooperação de cada pessoa, para tornar o Natal destas crianças muito especial”, disse o diretor de Desenvolvimento da cooperativa, Matheus Schuerewegen.

Onde levar?

Sede da Unimed – Rua Rio Preto, 450;

Laboratório Unimed – Rua 13 de maio, 1355;

Univacin – Clínica de Vacinas – Rua Sergipe, 583

Hospital Unimed São Domingos – Rua Doutor Cervantes Ângulo, 255

Centro de Atendimento Unimed – Rua Segundo Gobbi, 391, Jardim Colombo, Santa Adélia.