Teatro Municipal recebe workshop sobre técnicas de improviso com Alex Neves

OpenRiso é oportunidade para quem deseja desenvolver técnicas de teatro

Teatro Municipal recebe workshop sobre técnicas de improviso com Alex Neves

Foto: ARQUIVO PESSOAL - O OpenRiso é promovido por Alex Neves, integrante de ‘Os Bardoso’

Da Reportagem Local
Publicado em 25/10/2021

O Teatro Municipal Aniz Pachá será palco do projeto OpenRiso, promovido por Alex Neves, integrante de ‘Os Bardoso’. A atividade será no dia 20 de novembro. O OpenRiso será dividido em workshop e apresentação e é uma oportunidade para quem deseja subir ao palco e desenvolver técnicas de teatro e improviso.

O projeto OpenRiso é apoiado com recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017/2020 - Projeto 023/2021 - Edital de Incentivo as Artes.

O workshop será realizado das 8h30 às 11h30 e vai abordar conhecimentos, informações técnicas sobre a improvisação, fatos históricos e treinamentos práticos voltados para a atenção, agilidade, raciocínio e criação de cenas.

A apresentação será das 20h30 às 21h30 e se baseará no formato de apresentações teatrais de improviso, com jogos e criações de cenas aleatórias propostas pela plateia e Mestre de Cerimônia.

O projeto OpenRiso possui cunho solidário, por isso, os participantes poderão doar uma caixinha de leite ou alimentos não perecíveis no dia do evento. Os interessados em participar devem realizar inscrição gratuita no link https://linkfly.to/OPENRISO. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99168-2009.