Teatro Municipal recebe espetáculo ‘A Lenda da Ponte’ neste sábado

Trama conta a história de quatro crianças que saem em uma aventura

Teatro Municipal recebe espetáculo ‘A Lenda da Ponte’ neste sábado

Foto: DIVULGAÇÃO - Atração cultural foi aprovada pelo Edital ProAc Expresso

Da Reportagem Local
Publicada em 25/09/2021

O Teatro Municipal Aniz Pachá será palco do espetáculo 'A Lenda da Ponte', da Cia Bambolina, em apresentação gratuita neste sábado, dia 25, às 20 horas. Os ingressos são limitados e devem ser retirados antecipadamente na Estação Cultura.

A trama conta a história de quatro crianças que saem em uma aventura para procurar a ponte de cura e morte presente na Lenda da Ponte. Com um mix de terror, amizade e amor, as crianças encontram os elementos da lenda vivos diante de seus olhos e terão que lidar com um coveiro e uma curandeira. Vale a pena conferir o desfecho dessa história.

O espetáculo foi contemplado no Edital ProAc Expresso Lab Nº 52/2020 - Eixo Premiação Infanto-juvenil no Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Além da apresentação, o ator, diretor, dramaturgo e responsável pra Cia. Bambolina, Danilo Salomão, irá ministrar a Oficina de Iniciação Teatral, por meio de Lendas Folclóricas. A atividade está programada para a mesma data, às 14 horas, na Estação Cultura. As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/WfftkhnmqEFGV68u9.

O público-alvo da oficina é formado por jovens de 12 a 16 anos, com ou sem experiência no teatro. As vagas são limitadas. Todas as regras sanitárias, quanto ao uso de máscaras e álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social serão adotadas durante a atividade.