Sincomerciários de Catanduva inicia entrega de kits escolares 2022 aos beneficiários

Benefício conta com material básico de acordo com o nível escolar

Sincomerciários de Catanduva inicia entrega de kits escolares 2022 aos beneficiários

Foto: DIVULGAÇÃO - Presidente Carlinhos Longo destaca a importância do benefício

Da Reportagem Local
Publicado em 12/01/2022

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Catanduva começou a entregar os kits escolares gratuitos na segunda-feira, 10 de janeiro. Eles beneficiam os comerciários associados titulares e seus dependentes legais que fizeram inscrições na sede da entidade e na subsede em Novo Horizonte.

Carlinhos Longo, presidente do Sincomerciários, destaca a importância dos associados receberem esse benefício: “em momento de forte crise econômica, na qual grande parte da população passa por inúmeras dificuldades, o benefício chega no momento certo”.

Acompanha o kit uma mochila escolar doada pela Fecomerciários, que tem incentivado os comerciários a buscarem o estudo de forma a se capacitarem para a vida profissional.

Os kits são compostos de material escolar básico de acordo com o nível escolar para o ensino infantil, fundamental e médio contendo cadernos de 10 matérias, brochura, desenho, pacotes de folhas de sulfites, lápis, régua, borracha, canetas, cola em bastão, caixa de lápis de cor, apontador, tinta guache, tesoura, esquadros, compasso, entre outros itens.

No ano passado, foram entregues mais de 1.200 kits aos associados que solicitaram o benefício.