Simpósio da Fatec Catanduva reúne milhares de pessoas online

Programação trouxe palestras, cine debate, minicursos e apresentações culturais

Simpósio da Fatec Catanduva reúne milhares de pessoas online

Foto: REPRODUÇÃO - Parte da programação do Simtefac foi aberta à comunidade

Da Reportagem Local
Publicado em 23/11/2021

Terminou no sábado, dia 20, o 23º Simpósio Tecnológico da Fatec Catanduva (Simtefac), evento que reuniu milhares de pessoas no sistema remoto. Durante uma semana inteira foram diversas atividades gratuitas para alunos e funcionários, e parte da programação aberta à comunidade.

A programação trouxe palestras, mesas interativas, cine debate, apresentação de projetos de alunos e professores, minicursos, show de talentos, apresentações musicais e feira de produtos.

O tema da edição foi 'Pesquisa tecnológica no Ensino Superior: O que é e como se faz', reunindo os pilares conhecimento, tecnologia e cultura.

“O 23º Simtefac trouxe um novo olhar sobre a relevância da pesquisa no ensino superior tecnológico e sobre suas aplicações na sociedade e no mercado de trabalho. Agradeço a todos da Fatec Catanduva, às Fatecs e empresas parceiras e à comunidade catanduvense que contribuíram para o sucesso do evento”, avalia a diretora da Fatec, Rosimar de Fátima Schinelo.

VESTIBULAR 2022

A Fatec Catanduva está com inscrições abertas para o Vestibular 2022 – 1º semestre, com prazo até até 1º de dezembro. Os candidatos devem se inscrever em www.vestibularfatec.com.br.

Os cursos oferecidos são Automação industrial (40 vagas - noite), Gestão Empresarial (40 vagas – manhã e 40 vagas - noite) e Gestão da Tecnologia da Informação (40 vagas – noite). O processo seletivo é pela análise do histórico escolar e será online. Informações: (17) 3524-7186.