Sidney Magal faz show no Clube de Tênis Catanduva no dia 16

Evento deveria ter acontecido em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia

Sidney Magal faz show no Clube de Tênis Catanduva no dia 16

Foto: DIVULGAÇÃO - Sidney Magal sobe ao placo para cantar seus maiores sucessos no dia 16

Da Reportagem Local
Publicado em 02/10/2021

O Clube de Tênis Catanduva realizará show com Sidney Magal no dia 16 de outubro, a partir das 20 horas. O evento, que era para ter acontecido em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia, irá acontecer seguindo todos os protocolos de prevenção e distanciamento.

De acordo com o presidente Antonio Marcos Devitto, existe grande expectativa em torno desse show, por ser o primeiro no clube pós-pandemia.

“Sabemos que ainda não acabou, mas diante do momento em que vivemos, com a liberação de grandes eventos e até estádios de futebol, entendemos que poderíamos realizar esse evento com toda segurança. Vai ser uma noite de muita alegria e descontração, com esse cantor sensacional que é o Sidney Magal, que contagia com suas músicas”, destaca.

“A expectativa sempre é de fazer um show incrível, ainda mais depois de tanto tempo sem subir num palco, com certeza, será muito emocionante. Vamos bailar a vida num retorno triunfal”, ressalta Sidney Magal, que espera fazer um show bem animado, com seus maiores sucessos.

“Os clássicos jamais podem ficar de fora, como Sandra Rosa Madalena, Meu Sangue Ferve, Tenho, e no repertório temos músicas que marcaram a jovem guarda. Tenho certeza que será um show muito divertido”, completa.

E o que os fãs podem esperar? “Um Magal com uma vontade imensa de reencontrar seu público, cantar e agradecer por atravessarmos esse momento tão difícil”, finaliza o cantor.

As mesas podem ser adquiridas na secretaria do clube, na rua Icém, 61, e por meio do telefone (17) 3524-9300.