Sesc Catanduva anuncia calendário e dias de recesso no final de ano

Para acesso à unidade, é necessário a apresentação do comprovante de vacinação

Sesc Catanduva anuncia calendário e dias de recesso no final de ano

Foto: DIVULGAÇÃO - Sesc ficará fechado na véspera e nos dias de Natal e Ano Novo

Da Reportagem Local
Publicado em 23/12/2021

O Sesc Catanduva divulgou seu cronograma de funcionamento para a reta final de ano. Nesta quinta-feira, 23, a unidade estará aberta das 13 horas às 21h30. O mesmo horário será válido para os dias 28, 29 e 30 de dezembro, terça a quinta-feira da semana que vem. Nos dias 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e de Ano Novo, assim como nas próprias datas, haverá recesso.

Para acesso à unidade do Sesc, é necessário a apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra a Covid-19 (ou o comprovante de vacinação em dose única) para maiores de 12 anos e documento com foto. O uso de máscaras cobrindo boca e nariz continua obrigatório. A regra vale para a prática de atividades esportivas, aquáticas e de lazer, ou mesmo eventos.

“Alguns serviços seguem com a exigência de agendamento prévio, como os Restaurantes das Comedorias, piscinas e Centrais de Atendimento. Ou seja, para quem quiser almoçar, tomar um sol e nadar ou resolver questões ligadas à Credencial Plena, ainda será necessário marcar um horário pelo app Credencial Sesc SP”, alerta a instituição.