Será um ano de grandes viradas, diz taróloga em previsões para o Ano Novo

Alessandra Romera diz que Mercúrio é o astro que influencia 2022

Será um ano de grandes viradas, diz taróloga em previsões para o Ano Novo

Foto: ARQUIVO PESSOAL - Taróloga e numeróloga diz que haverá surpresas na área política

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 01/01/2022

Adeus, 2021. O último ano foi considerado conturbado na área da saúde, política e negócios. Mas o que será que nos espera neste novo ano? Em entrevista ao Jornal O Regional, a taróloga e numeróloga Alessandra Romera fala sobre as previsões para 2022.

“2022 será o ano do Mercúrio, tudo vai girar muito rápido, mais rápido do que o normal. Nada vai ficar pra trás. Pela numerologia, o ano de 2022 será ótimo para todos”, indica.

Alessandra fala sobre a área profissional, amorosa e política. “Quem tem um emprego vai ter a chance de ter dois, quem estiver desempregado vai arrumar um trabalho. Os relacionamentos estarão abertos, contudo, é um ano de novos caminhos e, também, a hora de consertar a velha estrada para quem realmente acredita no amor. Na política, será um pouco crítico, porém, com grandes surpresas.”

A taróloga destaca que o cuidado com a saúde deve continuar. “A Tarologia mostra que devemos cuidar da saúde, principalmente com estômago, fígado e os pulmões. As cartas mostram diminuição no índice de mortes no mundo todo.”

Ela finaliza dando dica de banho para atrair prosperidade e saúde. “Dois punhados de semente de girassol; uma flor de girassol; uma colher de mel; um litro de água quente. Espere esfriar e lave da cabeça aos pés, após o banho de higiene pessoal.”