Sebrae-SP promove festival online para startups

Evento terá mais de 30 painéis entre os dias 6 e 10 de dezembro

Sebrae-SP promove festival online para startups

Foto: DIVULGAÇÃO - Público-alvo do evento são fundadores e colaboradores de startups, agentes de fomento; interessados em empreender; e mentores e entusiastas da inovação

Da Reportagem Local
Publicado em 04/12/2021

Uma semana de imersão no universo das startups, com participação dos principais nomes do ecossistema de inovação do País. Esse é o Festival Sebrae For Startups, evento online que acontece de 6 a 10 de dezembro, com inscrições gratuitas.

O evento marca a consolidação dos programas do Sebrae-SP voltados para estimular a transformação das startups do Estado de São Paulo. Serão mais de 30 painéis online abordando temas como geração de negócios, vendas, internacionalização e futuro das fintechs, deep techs, agtechs, entre outros.

"O Festival é uma ação do Sebrae-SP dentro da proposta de ser um grande parceiro dos pequenos negócios inovadores e digitais, para que eles possam ganhar força e estatura com foco em gestão e acesso a mercado. Nos próximos quatro anos, o investimento do Sebrae-SP será de R$ 200 milhões para fomentar esse mercado e criar polos de tecnologia no Estado de São Paulo", afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.

O público-alvo do Festival Sebrae For Startups são fundadores e colaboradores de startups, independentemente de sua fase de maturação; agentes de fomento; interessados em empreender; e mentores e entusiastas da inovação.