Sambistas de Catanduva realizam evento solidário em prol do Fundo Social

Ação é em comemoração ao Dia Mundial do Samba, celebrado em 2 de dezembro

Sambistas de Catanduva realizam evento solidário em prol do Fundo Social

Foto: DIVULGAÇÃO - Evento será realizado no Recinto de Exposições, das 15h às 22h

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 05/12/2021

Neste domingo, dia 5, sambistas de Catanduva promovem a primeira edição do 'Samba Solidário'. A ação é em comemoração ao Dia Mundial do Samba, celebrado em 2 de dezembro. O evento será realizado no Recinto de Exposições, das 15h às 22h.

Serão dez shows em dois palcos, com praça de alimentação e playground. A entrada é solidária, os participantes podem doar 1kg de alimento ou brinquedo em bom estado de conservação.

“É o primeiro evento que estarão reunidos todos os grupos e sambistas da nossa cidade. A nossa expectativa é reunir o maior número de pessoas para conseguir atingir nosso objetivo, que é ajudar ao próximo”, destaca Leandrinho, vocalista do grupo Pagode e Alegria.

A iniciativa é uma união dos grupos Pagode da Alegria, Nossa Vibe, Grupo Essência, Quésia Neves, Sambeabá, Grupo Toque de Malícia, Quinteto Black, Adolfo Costa e Projeto Raízes.

Todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 serão seguidos. “Peço que respeite o distanciamento, levem suas máscaras, pois a pandemia ainda não acabou”, completa Leandrinho.