Salão de beleza promove vendas em live para ajudar adolescente com câncer

Para a live solidária estão sendo arrecadados todos os tipos de doces e salgados

Salão de beleza promove vendas em live para ajudar adolescente com câncer

Foto: Arquivo Pessoal - Valor arrecadado será destinado ao tratamento de Túlio Leivas

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 29/09/2021

O salão de beleza Fama de Catanduva vai realizar no dia 6 de outubro, às 18h30, uma live solidária em prol do Túlio Leivas, portador de Sarcoma de Ewing, um tumor maligno de partes moles. A transmissão será pelo Instagram @alinecucci.

“Estou com uma expectativa muito boa em ajudar o Túlio de alguma forma. Todos que trabalham no salão estão dando o melhor para ajudar na live, espero vender todos os itens. O que mais queremos é que o Túlio fique bem, o que estamos fazendo por ele não custa nada”, comenta a organizadora Aline Cucci Santana, manicure e uma das proprietárias do salão.

Ela conta que já foram feitas duas rifas em prol do Túlio. “Foram vendidos cem nomes, deu certo, por isso pensei em fazer a live de doces e salgados”, completa.

Para a live solidária estão sendo arrecadados todos os tipos de doces e salgados. O valor arrecadado será destinado ao tratamento de Túlio Leivas, que está sendo realizado no Hospital Boldrini, em Campinas. Os interessados em contribuir com a live solidária devem entrar em contato através do telefone (17)99717-2648.

HISTÓRICO

No dia 20 de janeiro, aniversário de 13 anos do Túlio, ele perdeu os movimentos das pernas. Foi feita uma quimioterapia em Catanduva pra tentar conter o crescimento do tumor, depois o tratamento prosseguiu no Hospital Boldrini, em Campinas.

O resultado do exame indicou que Túlio estava com tumor maligno de partes moles, chamado Sarcoma de Ewing. Ele segue com quimioterapias e tratamentos para auxiliar na volta do movimento das pernas.