Rotary Club 14 de Abril doa 500 calendários para Apae comercializar

Cada calendário será vendido por R$ 10 com renda revertida à instituição

Rotary Club 14 de Abril doa 500 calendários para Apae comercializar

Foto: DIVULGAÇÃO - Rotary Club 14 de Abril realizou doação de 500 calendários à Apae

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 26/11/2021

O Rotary Club 14 de Abril realizou a doação de calendários para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, na terça-feira, dia 23. Cada calendário será vendido por R$ 10 e todo o valor arrecadado será destinado à instituição beneficente.

Foram doados 500 calendários pelo Rotary Club 14 de Abril. “A doação só foi possível porque patrocinadores pagaram a confecção dos calendários. A entidade vai ficar com 100% da renda para usar agora no final do ano”, destaca Denise Mazzuia Stocco, presidente do Rotary.

A Apae de Catanduva possui caráter totalmente assistencial e filantrópico. Proporciona às pessoas com necessidades especiais condições para o desenvolvimento do seu potencial incentivando sua inclusão, participação e realização pessoal na sociedade envolvendo também suas famílias através de orientação e fortalecimento do vínculo.

Além da escola de educação especial no ensino infantil, fundamental, profissionalizante e atendimento de equipe interdisciplinar a mais de 350 assistidos de Catanduva e região, a unidade também oferece aulas de informática, música, dança e hidroterapia.

São quase 100 funcionários especializados nas áreas de fisioterapia, terapia ocupacional, assistência social, medicina, odontologia, psicologia, neurologia, psiquiatria, pediatria, fonoaudiologia, enfermaria, centro de convivência, escola de educação especial, coral e atividades complementares.