Projeto Nóis da Rua pede doações para realizar Super Férias com crianças carentes

Projeto busca doações de bexigas, brinquedos infláveis e apoio de voluntários

Projeto Nóis da Rua pede doações para realizar Super Férias com crianças carentes

Foto: DIVULGAÇÃO - Projeto atende cerca de 40 crianças em situação de vulnerabilidade social

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 08/01/2022

O projeto 'Nóis da Rua' promoverá dois dias de Super Férias, em 24 e 29 de janeiro, com atividades recreativas para cerca de 40 crianças em situação de vulnerabilidade social. Para concretizar a ação, os voluntários buscam doações de diversos itens e, também, apoio de mais pessoas para auxiliar na iniciativa.

O 'Nóis da Rua' atende os bairros Nova Catanduva, Jardim Imperial, Residencial Esplanada, Gabriel Hernandez e adjacentes, o ano todo, com atividades educativas e culturais.

“Estamos precisando de doações de tintas para poder pintar a nossa quadra que está abandonada e sem pintura nenhuma. Também estamos precisando de doações de bexigas, além de professores voluntários que possam realizar as atividades nos dias de super férias”, explica Camila Pereira, fundadora do projeto.

Camila também pede doações em dinheiro para aluguel de brinquedos infláveis. “Serão feitas competições, gincanas. Vamos dividir as equipes de adolescentes e crianças para participarem de competições e, no final, dia 29 de janeiro nós iremos entregar premiações e medalhas para a equipe vencedora. Também vamos fazer brincadeiras aquáticas, por isso estamos em busca de brinquedos infláveis, para o futebol de sabão e toboágua.”

Os interessados em contribuir com o projeto Nóis da Rua podem entrar em contato através do telefone (17) 98134-8555.