Projeto Guri está com novo período de matrículas para Santa Adélia

Os cursos são oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos

Projeto Guri está com novo período de matrículas para Santa Adélia

Foto: Divulgação - Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site projetoguri.org.br e preencher o formulário em qualquer plataforma

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo está com inscrições abertas até o dia 20 de agosto para o polo de Santa Adélia.

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. As aulas disponíveis são de percussão e violão. Os cursos são oferecidos no contraturno escolar, para crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos incompletos.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site projetoguri.org.br e preencher o formulário em qualquer plataforma (celular, tablet, computador, etc). O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição.

Caso haja a vaga, o candidato receberá da coordenação do polo, posteriormente, um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. No Portal, o Guri deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social.

Se não houver vaga no momento, o cadastro entrará, automaticamente, na lista de espera. Lembrando que as matrículas são realizadas por ordem de inscrição.

O polo fica localizado na Rua Angelina Matioli Bonjardim, 585, Centro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3353-3876.