Projeto 'Adote Um Sorriso' arrecada doces e brinquedos para o Dia das Crianças

Voluntários pedem doações de pirulitos, balas, chocolates, pipoca e refrigerante

Projeto 'Adote Um Sorriso' arrecada doces e brinquedos para o Dia das Crianças

Foto: DIVULGAÇÃO - Os itens serão distribuídos para as crianças atendidas pela entidade

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

Com o intuito de promover um dia de diversão e alegria para crianças carentes da cidade, o projeto 'Adote Um Sorriso' está arrecadando doces e brinquedos que serão distribuídos no Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.

Os voluntários pedem o apoio da população em doações de pirulitos, balas, chocolates, pipoca, refrigerante, brinquedos, entre outros itens que serão distribuídos para as crianças atendidas.

O grupo também realiza o projeto 'Aniversariante do Mês' com objetivo de proporcionar esperança e felicidade para as crianças que fazem aniversário. A ação será realizada sempre no último domingo de cada mês. Para essa iniciativa estão sendo arrecadados bolo, bexigas, doces e decoração.

Os interessados em contribuir com o projeto 'Adote Um Sorriso' podem entrar em contato através do telefone (17) 99655-3183.

O PROJETO

O 'Adote Um Sorriso' distribui refeições para crianças carentes aos sábados e domingos, no Jardim Eldorado. A ação solidária começou há dois meses e atende, em média, 40 crianças. A iniciativa arrecada qualquer tipo de alimento.