Projeto ‘Aqui É Só Rockão Antigo’ faz nova apresentação nesta quinta-feira

Repertório traz rock n’ roll dos anos 50 e 60, incluindo clássicos da época Iê-iê-iê

Projeto ‘Aqui É Só Rockão Antigo’ faz nova apresentação nesta quinta-feira

Foto: DIVULGAÇÃO - Apresentação da banda Estação Vintage será no dia 4, às 19h15, no Teatro Municipal

Da Reportagem Local
Publicado em 03/11/2021

O Teatro Municipal Aniz Pachá recebe nesta quinta-feira, 4 de novembro, às 19h15, a segunda apresentação da banda Estação Vintage. Intitulado como 'Aqui É Só Rockão Antigo', o projeto traz repertório traz rock n’ roll dos anos 50, como o Rockabilly, e da década de 1960, incluindo clássicos da época Iê-iê-iê.

O show é gratuito, mas o público deve fazer o cadastro online pelo site – https://bityli.com/u0fGue. O projeto foi apoiado com recursos remanescentes da Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017/2020 - Projeto 007/2021 - Edital de Incentivo às Artes.

Para o guitarrista Marcelo Forte, proponente da iniciativa, é de extrema importância levar entretenimento para esse público, que já passou tanto tempo recluso.

“Agora que os mais velhos estão vacinados, eles têm a oportunidade de aproveitar um show com músicas da sua época”, destaca.

O público que prestigiar a apresentação poderá participar da campanha 'Beber Leite Faz Bem, Doar Também' e doar um litro de leite. O produto será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento de famílias carentes.

O Teatro Municipal possui acessibilidade para as pessoas da melhor idade e segue as regras e cuidados relacionados à Covid-19.