Primeira turma do treinamento em liderança da MasterMind começa em fevereiro

Empresa é a única no Brasil autorizada a usar metodologia de Napoleon Hill

Primeira turma do treinamento em liderança da MasterMind começa em fevereiro

Foto: DIVULGAÇÃO - Treinamento da MasterMind faz mergulho no desenvolvimento pessoal

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 04/12/2021

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Catanduva firmou parceria com a MasterMind Treinamentos de Alta Performance, escola de negócios com certificação internacional, para ofertar oportunidades de qualificação ao empresariado local. A primeira turma do curso MasterMind Lince - Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz começará no dia 9 de fevereiro.

O treinamento é um mergulho no desenvolvimento pessoal e na ampliação da capacidade de liderança de alta performance. A atividade é direcionada a empresários, executivos, industriais, comerciantes e profissionais liberais.

A abordagem é inspirada na obra 'A Lei do Triunfo', de Napoleon Hill, um dos livros mais estudados no mundo corporativo. A MasterMind é a única no Brasil autorizada pela Fundação Napoleon Hill a usar sua metodologia em cursos, palestras e treinamentos.

De acordo com a MasterMind, hoje já são mais de 100 turmas formadas na região. “Estamos chegando a Catanduva, essa cidade que se destaca pela sua pujança empresarial para contribuir ainda mais com o desenvolvimento do empresariado, das lideranças das empresas, lideranças públicas, religiosas, profissionais liberais e qualquer pessoa que queira elevar sua vida e liderança a outro patamar, para que realmente façam a diferença na comunidade”, ressalta o diretor instrutor Claudio Bolonhesi.

Informações e inscrições para a primeira turma do MasterMind Lince estão disponíveis na ACE, pelo telefone (17) 3524-9844 ou diretamente com os consultores pelos números (17) 99161-0483, com Lica, 99161-0474, com Marcela, ou 99618-2126, com Adão.