Presentes do projeto Mãos de Natal são entregues a idosos do Recanto Monsenhor Albino

Campanha é realizada anualmente para arrecadar presentes para os idosos assistidos

Presentes do projeto Mãos de Natal são entregues a idosos do Recanto Monsenhor Albino

Foto: FPA - Todos os idosos residentes no recanto foram presenteados

Da Reportagem Local
Publicado em 24/12/2021

Os idosos do Recanto Monsenhor Albino receberam, na terça-feira, 21 de dezembro, as doações obtidas por meio do projeto 'Mãos de Natal'. A campanha é realizada anualmente e visa arrecadar presentes para os idosos assistidos pela entidade.

“A campanha foi um sucesso; recebemos presentes para todos os idosos. Mesmo o ano sendo de muitas dificuldades, nossa campanha atingiu a meta desejada. Agradecemos a todos pelo carinho e desejamos um Feliz Natal cheio de paz e um ano de muita esperança para todos”, destaca Silvia Helena Galeti Moreno, gerente administrativa do recanto.

Também participaram do projeto a psicóloga Lilian Buniak Pinto, a educadora física Suzana Lopes, a nutricionista Bianca Espejo Stanquevis, a enfermeira RT Juliana Fachim e a fonoaudióloga Carmen Bonutti.

MÃOS DE NATAL

A equipe do Recanto conversa com cada idoso para saber o que gostaria de ganhar e os itens solicitados ficam marcados juntos com as fotos das mãos de cada um deles no site do Recanto e nas redes sociais da Fundação Padre Albino, atraindo potenciais doadores.