Prefeitura de Catiguá apresenta shows de música gospel com entrada franca

Objetivo é promover união das famílias em torno de canções de fé e orações religiosas

Prefeitura de Catiguá apresenta shows de música gospel com entrada franca

Foto: DIVULGAÇÃO - Uma das atrações do ‘Adora Catiguá’ será a participação da cantora Lydia Moisés

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local
Publicado em 11/11/2021

A primeira edição do ‘Adora Catiguá’ está agendada para o dia 27 de novembro. O evento terá início às 19 horas, na Praça Santa Isabel. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Catiguá, Conselho de Pastores (COPCAT), Grupo Ação Social e Paulinho Produções e Eventos.

O objetivo, segundo os organizadores, é promover a união das famílias em torno de canções de fé e orações religiosas que celebram a paz e o amor a Deus.

De acordo com Monielli Chieratto, a expectativa é atrair moradores também da região. “Temos expectativa de um grande público. Caravanas que vão vir para esse momento lindo que acontecerá em Catiguá.”

O evento terá cunho solidário. “Teremos também a troca solidária, as 150 pessoas que levarem um quilo de alimento não perecível ganharão uma caneca personalizada do primeiro ‘Adora Catiguá’. Todos os alimentos serão destinados à população carente de nossa cidade”, explica Monielli.

O ‘Adora Catiguá’ vai contar com a participação especial dos cantores Elias dos Santos e Lydia Moisés. A ministração da palavra será realizada pelo pastor Gerson Scarmin.