Prateleira Solidária promove apadrinhamento voluntário no Dia Das Crianças

A quantia será revertida em presentes, comidas e diversão no Dia das Crianças

Prateleira Solidária promove apadrinhamento voluntário no Dia Das Crianças

Foto: Prateleira Solidária - Projeto acolhe crianças em situação de vulnerabilidade

Myllaynne Lima
Da Reportagem Local

O projeto Prateleira Solidária está realizando campanha de apadrinhamento de crianças em situação de vulnerabilidade atendidas pela instituição. A entidade está em busca de padrinhos e madrinhas, para colaborarem com o valor de R$ 30 reais. A quantia será revertida em presentes, comidas e diversão no Dia das Crianças.

“Este valor será usado para levarmos as crianças até um buffet infantil para eles festejaram, pois a maioria deles nunca foi até uma festa em buffet. Um trenzinho vai buscá-los na ONG e vão levar no buffet, as crianças vão passear de trenzinho e terão uma festa deliciosa com tudo que tem direto! Brincadeiras, brinquedos, monitores, comida e bebida. Assim queremos proporcionar um dia muito especial e inesquecível a todas as nossas crianças assistidas”, explica a fundadora do projeto Andressa Oliveira.

O projeto atende cerca de 150 crianças, que fazem vários tipos de atividades remotas e no espaço físico. “Temos a Escolinha da Prateleira, todo sábado na parte da tarde, uma equipe de pedagogas desenvolve atividades para 40 crianças em idade escolar. Essas atividades aos sábados são bem legais, como aulas de reforço escolar, redação, jiu-jitsu, desenho.”

O interessado em apadrinhar as crianças do projeto pode realizar doações pelo CNPJ / PIX: 41.465.275/0001-88 ou transferência bancária na Caixa Econômica Federal - agência: 0299 – operação: Conta Corrente P.J. e conta: 00004510-3.

O Prateleira Solidária fica na rua Guarujá, 947, Jardim Alpino. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99195-7878.