Poeta de Catanduva busca apoio para publicar terceiro livro

Vanderlei Revejes quer concretizar produção adiada devido à pandemia

Poeta de Catanduva busca apoio para publicar terceiro livro

Foto: O REGIONAL - Escritor exalta poder e a glória de Deus em livros e músicas

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 17/11/2021

O terceiro livro do poeta Vanderlei Revejes, 'O Grito da Fome', está pronto para ser publicado. O plano foi adiado devido à pandemia, mas, com a retomada das atividades econômicas, o escritor busca patrocínio para viabilizar a produção, enquanto já escreve o quarto volume.

Nascido em Pindorama, Revejes reside em Catanduva desde os 4 anos de idade. É membro, saxofonista e foi auxiliar de regente de orquestra na Congregação Cristã no Brasil. Além disso, é cantor, compositor de hinos e músicas com acordes no violão, teclado e saxofone.

Escreve poesias e sonhou com 'Um Mundo Melhor' (2015), título do seu primeiro livro. Depois, assinou 'A Luz do Sândalo' (2018). Em paralelo, lançou os CDs 'Igualdade' e 'Meu Cavalo chorou'. Sua obra exalta o poder e a glória de Deus, porém, sem cunho religioso definido.

“Meus livros são poéticos em forma de hinos, músicas e poesias, e essas obras se entrelaçam entre si. São histórias de luz e experiências que chamam a atenção para despertar a humanidade ou a quem lê sobre os flagelos, as desigualdades, os problemas sociais da humanidade”, diz.

Em Catanduva, Revejes também integra o Grupo de Poesias Guilherme de Almeida. Seus livros podem ser encontrados no site www.clubedeautores.com.br ou livrarias virtuais. Quem quiser patrocinar a produção pode entrar em contato pelo telefone (17) 99191-5622.