Pedro Iba compartilha hit Deixa eu ser seu boy nas rádios Band FM e Ondas Verdes

Artista realizou três lives de grande projeção e lançou a música “Dani” durante a pandemia

Pedro Iba compartilha hit Deixa eu ser seu boy nas rádios Band FM e Ondas Verdes

FOTO: O REGIONAL - Pedro Iba falou sobre a gravação do DVD sem público em Goiânia

Da Reportagem Local
Publicado em 27/10/2021

A revelação do piseiro Pedro Iba foi atração na rádio Ondas Verdes e Band FM ontem, 26. O artista cantou ao vivo seu mais recente hit 'Deixa eu ser seu boy' que está disponível nas plataformas digitais.

Durante entrevista na Ondas Verdes, Pedro Iba contou um pouco da gravação do DVD sem público em Goiânia, o maior projeto de sua vida profissional, que será lançado em novembro em parceria com a AudioMix, um dos maiores escritórios do país.

“Essa é a primeira música que lançamos em parceria com o empresário Marcos Dias, mais conhecido como Marcos Band que possui projeto com grandes nomes do mercado musical. Gravamos um DVD com 18 músicas que ainda serão divulgadas.”

Nascido em Monte Azul Paulista, Pedro Iba morou em Catanduva quando tinha 14 anos, na Vila Santo Antônio, posteriormente se mudou para Nipoã, onde o avô tinha uma propriedade de laranja.

“Trabalhei vinte anos na seringueira, sempre tive a música como sonho, mas na pandemia voltei para a seringueira, tive que voltar. Quando voltei para a seringueira comecei a repensar, viver outras coisas e entendi meu propósito, voltei com a cabeça diferente.”

Por 12 anos, Pedro Iba foi a primeira voz da dupla sertaneja Pedro Henrique & Rafael, desfeita em 2019. No ano seguinte, deu início à carreira solo e, diante da pandemia, realizou três lives de grande projeção e lançou a música 'Dani' – sucesso imediato entre seus fãs.

“Montei um show e comecei a fazer live na cidade de Monte Aprazível, onde moro hoje. A live foi uma fonte de renda, já que não havia show por conta da pandemia. Regionalmente já faço bastante shows, fizemos o primeiro show presencial em Monte Aprazível, com seis horas de evento transmitido pelo Youtube.”