Musical Ó do Borogodó retorna ao palco com homenagem aos professores

Entrada é solidária com a doação de um litro de leite ao Fundo Social

Musical Ó do Borogodó retorna ao palco com homenagem aos professores

FOTO: DIVULGAÇÃO - Alegria é uma das marcas da apresentação musical dirigida por Martha Ocon

Da Reportagem Local
Publicado em 30/10/2021

Após um ano e sete meses sem apresentações em virtude da pandemia do Covid-19, o tradicional Musical Ó do Borogodó retorna aos palcos neste sábado, dia 30. A apresentação será realizada no Teatro Municipal Aniz Pachá, às 20 horas. A entrada é solidária, com a doação de um litro de leite que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

A retomada das apresentações neste mês de outubro será especial, com homenagem aos professores. Participarão da produção três gerações da classe: o Coral do CPP, formado por professoras aposentadas, e o Coral da Unifipa formado por docentes e alunos de pedagogia.

No repertório, estão músicas como: 'Fantasia', 'Alguém Cantando', 'La Vie En Rose', 'Girassol', 'Paciência', 'Tristeza do Jeca' e 'Oh Happy Day'.

A alegria, empatia e esperança de retomar os palcos também são colocados em pauta. “O Musical é a marca do nosso retorno aos palcos. A classe artística foi muito afetada pela pandemia e fomos acometidos diariamente com sentimentos como medo, angústia, solidariedade e fé. Enfim, aprendemos a sentir a dor do outro como nossa”, diz a diretora Martha Ocon.

A produção ganhará a participação dos alunos da Orquestra Escola de Catanduva (OEC), sob regência do maestro Misael Salustiano e também do Grupo Flor de Chita, comandado por Rafael Back com direção de produção de Cris Anovazzi. Na ficha técnica ainda estão Sula Ocon na direção artística, Gabriel Ocon na escaleta e Cíntia Faria no violão e guitarra.

Para assistir à apresentação, será preciso comprovar vacinação contra a Covid-19 com as duas doses ou dose única. Menores de 12 anos ou quem tiver recebido apenas uma dose, conforme o calendário de imunização, precisará apresentar teste negativo do tipo PCR feito até 48 horas antes do ingresso no evento ou do tipo antígeno realizado até 24 horas antes do espetáculo.