Modelo de Catanduva é eleita Garota Expressão Regional 2021 em Uchoa

Representante da agência Coliseu Studium desbancou outras três beldades em votação

Modelo de Catanduva é eleita Garota Expressão Regional 2021 em Uchoa

Foto: MÁRCIO COSTA - Modelo Naira Fernandes diz gostar da mulher que se tornou

Guilherme Gandini
Editor-Chefe
Publicado em 20/12/2021

O dia 3 de dezembro de 2021 será lembrado para sempre pela modelo Naiara Fernandes, da agência Coliseu Studium de Catanduva. Na data, ela foi eleita Garota Expressão Regional 2021, na cidade de Uchoa, desbancando outras três beldades. A seleção foi feita a partir de votação de fotos das candidatas. O ensaio da vencedora foi produzido pelo fotógrafo Márcio Costa.

“É uma experiência única e de grande responsabilidade. Somente gratidão às pessoas que me escolheram. Agradeço também pela oportunidade de participar desse momento que guardarei pra sempre comigo”, enalteceu Naiara, citando pessoas que ajudaram de alguma forma em sua participação, como a Bella Festas, Ge Hair Salon e Neide Teixeira Makeup.

Além das fotos, a modelo também apresentou um pouco de si junto ao ensaio. Qualificou-se como uma pessoa organizada, detalhista e sensível, mas indecisa, teimosa, exigente e ansiosa. Disse gostar da mulher que se tornou. “Amor-próprio é o caminho para a felicidade, por isso sou a mulher mais importante da minha vida”, resumiu.

Questionada sobre o que faria caso pudesse mudar o mundo, falou de paz e empatia. “Seria perfeito acabar com a maldade, a ganância, miséria, injustiças e qualquer tipo de preconceito. Um mundo onde as pessoas fossem mais empáticas, onde todas as pessoas pudessem ter uma vida digna; um mundo de paz, afeto, ar puro, água em abundância, armas de fogo banidas.”