Loja de semijoias de Catanduva lança coleção exclusiva com renda revertida ao HCC

60% do valor obtido com as vendas são destinados ao tratamento oncológico

Loja de semijoias de Catanduva lança coleção exclusiva com renda revertida ao HCC

Foto: O REGIONAL - Campanhas contribuíram com a construção do Serviço de Radioterapia

Da Reportagem Local
Publicado em 13/01/2022

A loja de semijoias Piuka lançou coleção exclusiva para o Hospital de Câncer de Catanduva. A novidade é composta por mix de colares e pulseiras com 60% das vendas destinadas para o tratamento oncológico de pacientes do Hospital de Câncer de Catanduva, o HCC.

Desde 2017 a loja cria coleções específicas com renda revertida para o hospital. Em junho de 2020, a venda da coleção gerou mais de R$ 15 mil e, em 2021, foi realizada a doação de R$ 20 mil à instituição.

A campanha de divulgação deste ano é estampada pela atriz, jornalista e escritora Duda Riedel, exemplo de superação da doença.

Os acessórios são mix de colares Piuka amor HCC zircônias folheadas a ouro 18k; pulseira Piuka Ajustável Ajude HCC com zircônias rosa folheada a ouro 18k e pulseira Piuka ajustável ajude HCC 2 corações metal zircônia rosa folheada a ouro 18k.

Todos os acessórios têm o design único da Piuka e colaboram socialmente com o HCC. As peças estão disponíveis no site www.piuka.com.br.

O Serviço de Radioterapia do HCC está em funcionamento desde agosto de 2020 e oferece tratamento ambulatorial, clínico, cirúrgico, quimioterápico e tratamento hormonal.

As doações ao HCC também podem ser feitas pela conta de energia elétrica, por depósito bancário, pelo site abracehcc.com.br e telefones 0800 2004 222 ou (17) 3311-3365.